Depois de estudar várias teorias a respeito fica claro que nossas emoções são as maiores causadoras de doenças.
Todo e qualquer estresse que você passe é materializado nas suas células.
Toda a ciência chega na mesma conclusão e escutamos dos médicos: Você tem passado algum estresse? Você tem ficado muito nervoso? Como esta a sua vida?
A gastrite é nervosa, o hipertenso não pode passar raiva, o cardíaco não pode sofrer fortes emoções. Tudo isso nos mostra o quanto é importante fortalecer seus pensamentos e cuidar do seu emocional.
Basta um pequeno momento de ansiedade, como antes de um encontro importante para você perceber as reações do corpo: as mãos suam, o coração dispara, algumas pessoas têm até diarreia. Uma contrariedade traz no mesmo instante uma dor de cabeça. E em vários outros momentos nosso corpo nos mostra como estamos. O problema é que ignoramos esse “aviso”.
“O corpo fala do que o coração está cheio. “
Nos próximos artigos darei sequência a essa série de conhecimentos baseada na medicina egípcia, medicina indiana e na nova medicina germânica. Iremos falar sobre a dor e as doenças. O que será que a dor quer te contar? E você gostaria de saber sobre alguma doença específica? Deixe nos comentários o que gostaria de saber e toda semana será publicado um tema para que você saiba lidar melhor com a doença e entre em um trabalho interno de cura trabalhando suas emoções e fortalecendo seu sistema imunológico.